Only Maddy... Somente Madonna

Como surgiu o 'Only Maddy'?


Possivelmente, o Only Maddy surgiu desde o momento em que a Rachel Perez se apaixonou pela Madonna. Essa história começou entre 1983 e 1984, e desde então nunca mais conseguiu se desligar desta paixão. Um fato particular ocorreu durante o ‘ginásio’ quando participou de um trabalho escolar, onde teve a experiência de se passar por Madonna e com certeza este momento teve muita responsabilidade sobre este sentimento. 

Foi desta forma que começou a sua vida Madônnica, "a loucura subiu a cabeça e tomou o meu coração", relata Rachel, "foram anos de investimentos em qualquer coisa que fosse lançado e intitulado MADONNA".

Assim passaram-se os anos e atualmente, casada, com duas filhas e por conta de suas responsabilidades, nem tudo era possível obter como antes, porém o amor e o sentimento dela pela Rainha do Pop não mudou, restava em sua lembrança as coisas que aconteceram, as loucuras que ela fazia para conseguir qualquer coisa, como a fila de espera para ter o ‘Livro Sex’ e a turnê ‘The Girlie Show’ no Brasil, enfim, o que não lhe falta são as suas lembranças:

 "Por mais que haja as mudanças, o sentimento verdadeiro sempre vive e isso ninguém pode mudar. Vivia atrás de bancas e livrarias com materiais importados, ia atrás de gravadora, lojas e lojas para ter singles, fitas de vídeos, LPs e depois vieram os CDs e DVDs, enfim, no auge dos meus 30 anos tive que fazer opções, e claro, não me arrependo delas, jamais!

 De repente uma notícia: Madonna novamente no Brasil! 

"Depois de 15 anos ela voltava ao Brasil com uma nova turnê, a ‘Sitcky & Sweet Tour’. Neste momento o céu desceu ao mundo! Por muito tempo tinha o computador em casa e nunca havia pensado em fazer qualquer coisa relacionado a Madonna e então surgiu a idéia: ‘Fazer um Blog!’. Então, no dia “21 de setembro de 2008″, tomei coragem e comecei a construir o Blog Only Maddy.

Através deste blog a Rachel dividiu notícias, fotos e muitas curiosidades, além de ter a oportunidades de conhecer alguns fãs e entre eles estavam os responsáveis do site “Estilo Madonna”: 

"Tive o privilégio de receber a oportunidade de ingressar a equipe do maior site brasileiro. Com o passar do tempo aprendi muito com o site e devo muito respeito a eles, que sem me conhecer, me deram a oportunidade de dividir com tantos fãs o pouco que sei, além da oportunidade de também aprender, de receber em troca muitas informações e principalmente o carinho dos que acessavam o site. Foi muito especial.

Com a notícia que o site Estilo Madonna estaria dando um ‘até breve’, uma nova oportunidade surgiu e acolhida por seus amigos, que trás aos fãs um novo espaço com o mesmo estilo de trabalho: 

"Uma nova era estava chegando e as vezes as mudanças são necessárias… por conta disso, o blog teve a oportunidade de expandir se tornando o maior site brasileiro. Para administrar o site Only Maddy, usei tudo que aprendi na ótima escola no qual passei, com certeza a melhor, e tinha certeza que o novo trabalho seria produtivo."

E assim foi por um ano, até que o site Estilo Madonna voltou, e por amor ao amigos e ao nosso trabalho, juntaram os sites, passando o Only Maddy a se chamar LUV Madonna, criando uma parceria para aproximar os fãs, amigos e afins da Rainha numa rede social do fã. O trabalho durou por mais um tempo, até que mais uma vez o site Estilo Madonna passou por uma nova mudança e surgiu o MadonnaGo, e assim, com tantas mudanças, o Only Maddy acabou saindo do meu foco, e por admirar e querer participar de novo projetos, o Blog/Site ficou em Stand By...

Com a vinda da MDNA Tour ao Brasil, muitas coisas mudaram na Rachel Perez, com um amadurecimento repentino, ela explica:

"Acho que é natural o fã amadurecer, até mesmo o ídolo amadurece, é natural, a diferença está no tempo em que acontece. Acho que para mim levou muitos anos... (risos) Demorei muito para notar que eu também precisava amadurecer. Madonna passou por isso, e eu acompanhei esse sua mudança, porém isso não havia me afetado. Acho que adorava ter aquele sentimento de adolescente em mim. O ano de 2012 me mostrou muitas coisas, sobre fãs, sites, redes sociais, sociabilização com fãs e principalmente a própria Madonna. A MDNA Tour, me mostrou uma Madonna totalmente diferente que via ou acreditava ver, e isso me chocou. Confesso que me chamou a atenção e dei um tempo para por as idéias no lugar, rever as minhas prioridades, principalmente elas, já que estava paralisada no tempo, principalmente pelo meu envolvimento com sites, notícias, eventos. Precisava refletir e esse tempo foi ótimo para mim, minha família e minha vida profissional. Achava que entendia quando ela mesma, de certa forma, recriminava os fãs que passavam a maior parte de sua vida útil vasculhando a sua vida, hoje entendo que ela queria nos proteger. Ainda a amo da mesma forma e força, admiro o que faz da mesma forma, mas tenho as minha prioridades, confesso que não perderia uma noite de sono por ela, se não for de extrema importância, coisa que fazia naturalmente. Ser fã também é viver sua própria vida, para poder ter saúde, para amar seu ídolo."

Rachel comentou que voltaria sim a fazer trabalhos relacionados à Madonna, mas de uma forma mais madura, e principalmente a seu tempo...

 

"Madonna é muito mais que uma artista, quem a conhece profundamente e acompanhou a sua evolução, sabe o que eu quero dizer, ela tem um brilho especial, assim como nós, porém, ela sabiamente consegue fazer que ‘ele’ nunca se apague!"– Rachel Perez